Otimista, a candidata Ludmilla Fiscina (PV) exerceu seu dever como cidadã e votou no colégio Santíssimo Sacramento, às 12h. Acompanhada do seu grupo, do seu esposo, o prefeito Joaquim Neto, e do coordenador da campanha, João Rabelo, ela precisou de apenas 49 segundos para votar.
Ludmilla pode ser a primeira mulher a representar Alagoinhas e região na Assembleia Legislativa da Bahia a partir do próximo ano.
“Primeiramente, quero agradecer a Deus, por esse momento, pela oportunidade. Quero agradecer a cada um pelo acolhimento, pela forma que estão me recebendo, muito obrigada. Estou muito feliz. Com certeza, Deus abençoará cada um de vocês e a mim também. Sabemos que esse momento é muito importante. É momento de votar em alguém que estará lutando por todos nós, durante quatro anos. Então, temos que votar sim, exercer nosso papel de cidadão, isso é necessário, por isso estou aqui muito feliz, realizada, e confiando em Deus e confiando no povo. Obrigada a todos vocês, e a imprensa que faz realmente papel importante”, disse Ludmilla.