Por Mackson Viana
A candidata a deputada estadual pelo Partido Verde, Ludmilla Fiscina, votou no final da manhã deste domingo (2), no Colégio Santíssimo Sacramento, no Centro de Alagoinhas, no estado da Bahia.
Ludmilla chegou ao colégio eleitoral acompanhada de assessores e do prefeito Joaquim Neto. Ela foi recebida por eleitores que demonstraram carinho e sucesso no resultado da votação.
Segundo a assessoria de imprensa, a Campanha da candidata durou um ano e quatro meses, tendo a parceria de 52 lideranças políticas, entre elas vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores e líderes políticos.
Ao sair da seção eleitoral, Ludmilla agradeceu os seus apoiadores. “Eu estou muito feliz. Primeiramente eu quero agradecer a Deus e apoio de todos. Eu estou sentindo muita felicidade e estou numa adrenalina. Estou vendo o sorriso das pessoas com a minha candidatura. E eu vou esperar que seja feita a vontade de Deus e do povo”, expressou.
Sendo eleita, Ludmilla disse que vai honrar seu compromisso com o povo da Bahia. “Com certeza nós já militamos contra a violência doméstica. Há oito anos não tem uma representatividade da nossa Alagoinhas para a nossa região. Por isso, eu estou aqui para ser uma voz que possa realmente fortalecer a representatividade não só para as mulheres com a criação de uma central de acolhimento às vítimas de violência e acometidas pelo câncer de mama, mas para defender a educação, a saúde e tudo que possamos perceber que nós precisamos”, declarou.
Ludmila fez um balanço de sua campanha política “Nós estamos há um ano e dois meses nessa caminhada. Porque nós fizemos um planejamento estratégico para escutar as demandas da população. Foi muito rápido porque foi só 45 dias de campanha, então, estamos em 52 cidades e tivemos que avançar muito. Mas eu estou muito feliz pela receptividade e pela forma de como estamos aí. Que agora seja a vontade de Deus”, relatou.