A polêmica envolvendo a herança milionária de Gugu Liberato continua dando o que falar. O valor de um bilhão de reais mexeu não só com os familiares, mas também com o suposto namorado do apresentador, Thiago Salvático.
Após três anos e meio da morte do jornalista, que aconteceu dentro da mansão em um acidente doméstico, nos Estados Unidos, o patrimônio de Gugu ainda não foi divido por completo, mas o namorado do apresentador entrou na briga para conseguir uma parte da herança.
Segundo ele, os dois tinham uma relação verdadeira. Com isso, Thiago entrou na Justiça para provar união estável com o apresentador, assim como a mãe dos filhos de Gugu fez, Rose Miriam.
Em conversa ao Fantástico, na Globo, na noite deste domingo (25), o chef explicou que ficou quase uma década ao lado do apresentador no anonimato, já que Gugu era reservado em relação à vida pessoal.
“Eu fui o companheiro do Gugu. Não existe outra pessoa. Foram 9 anos ao meu lado”, contou o chef de cozinha.
Em um vídeo para o programa, Thiago falou para Rose Miriam reafirmar na Justiça e para a mídia que os dois tinham uma relação, sim, e que tem provas concretas sobre a união.
“Eu, sinceramente peço, tá, encarecidamente, que tu repense. Para uns dez minutinhos aí e repense. Porque, assim, eu sou o companheiro dele. Fui eu que vivi vários altos e baixos. Foi comigo que ele passou os 60 anos da vida dele, o aniversário e tal”, disse.