Destaque do Grêmio, próximo adversário do Bahia, o atacante Luis Suárez está cogitando viajar a Barcelona para tratar da dor no joelho. Pelo menos é o que garante o jornal uruguaio El Observador, nesta terça-feira (27).
De acordo com a publicação, o centroavante tem a intenção de se consultar com o médico Ramón Cugat, referência em tratamento de lesões no joelho na Espanha.
Ramón Cugat foi o médico responsável por operar o joelho de Suárez em 2020, quando o jogador defendia o Barcelona. A publicação diz ainda que não há um prazo previsto para a viagem, que deve acontecer apenas “quando for possível”.
A dor no joelho de Suárez ocupou boa parte do noticiário do Grêmio na última semana. A imprensa do Rio Grande do Sul levantou a possibilidade de aposentadoria do uruguaio por conta do problema. O Grêmio negou a informação.
Aos 36 anos, Suárez soma 16 gols e nove assistências em 28 jogos no Grêmio. Neste sábado (1º), o atacante deve estar em campo contra o Bahia, às 18h30, na Fonte Nova. As equipes se enfrentarão também na terça-feira (4), na mesma Fonte Nova, mas pela Copa do Brasil.