Tradição em muitas casas, no almoço do final de semana não pode falta ela: uma boa lasanha feita com carinho e tempero brasileiro. A receita que tem muitas lendas em volta da sua origem surgiu no século XIII e permance até hoje ganhando novas versões e sabores.
Como neste sábado, 29 de julho, é o dia da lasanha o iBahia vai te deixar com água na boca e vontade de comer uma massa. Bora Ali?
Leia mais:
Viking Wine
Comer massa em um lugar especilista em harmonizar a comida com vinho, esse é o conceito do Viking. O espaço surgiu em meio a pandemia, no ano de 2020, a principal intenção era apenas vender vinhos selecionado de maneira delivery.
Os compradores fiéis cresceram e a demanda também, assim, o empresário xx teve a ideia de expandir o negócio.
A lasanha que provamos é uma das especialidades da casa e da chef Karine Poggio. Com uma carne macia, a massa é feita de costela com Fonduta de Queijjo Curado e Pesto de Rúcula.
LA PASTA
Carne bovina moída, tomate pelado, cenoura, cebola, alho e orégano, bom era mais ou menos assim que se fazia uma lasanha na Itália, mas deixamos sempre tudo com o jeitinho brasileiro.
Apesar de ter um toque diferente, aqui no La Pasta o segredo da cozinha é ser tão italiana quanto a Itália. Por aqui, encontramos uma massa um tanto diferente, é a Lasagna di Ossobuco, feita com ossobuco, creme parmigiano, molho roti e azeite de oliva.