Nathalie de Jesus Barbosa, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na tarde do último sábado (19) e a família diz que ela foi vítima de feminicídio por envenenamento. O caso segue investigado pela Polícia Civil.
A família da vítima contou que um funcionário do Instituto Médico Legal (IML) teria dito que o corpo apresenta as características de um possível envenenamento.
Leia mais:
Ainda de acordo com familiares, o esposo da vítima fugiu. O casal que já vivia juntos há oito anos, sempre teve um histórico de agressões e brigas, aponta a família. Em um dessa episódios, Nathalie Barbosa teria ficado internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital por causa das lesões.
A vítima deixou dois filhos, um de17 e outro de 16 anos, ambos frutos de outro relacionamento, e um neto de 2 anos.
O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial (DT) e foram expedidas guias de perícia e remoção de corpo. Ainda segundo a Polícia Civil, apenas os laudos periciais e as investigações poderão apontar a causa da morte da mulher. Até então ninguém foi preso.