A confusão entre Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa ganhou um novo capítulo, desta vez com um pronunciamento feito pela atriz global, que está fora das telinhas.
Em um desabafo nas redes sociais, a ex-mulher de José Loreto negou ter sido processada pela vilã de Fuzuê e pediu para que a história não fosse repassada. Segundo Débora, nenhuma notificação judicial chegou até ela envolvendo Marina.
Leia mais:
“Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da fake news. Essa irresponsabilidade, essa falta de ética de veículos de comunicação contando uma mentira, porque eu não fui notificada de coisa nenhuma. Não recebi notificação nenhuma”, disse.
A atriz garantiu que a única informação que recebeu foi de um prêmio que o filme que ela participou recebeu.
“Na verdade, a única notícia que eu recebi é que minha série, Olhar Indiscreto, ganhou como melhor fotografia em um prêmio internacional. Essa foi a notícia que eu recebi. Fora isso, meu amor, não teve notificação nenhuma.”
Reprodução/ Instagram
Toda confusão foi iniciada após Débora falar pela primeira vez sobre a separação dela e Loreto ao videocast ‘Desculpa Alguma Coisa’. Na ocasião, a atriz falou sobre os rumores de traição, e apesar de não ter citado o nome de Marina Ruy Barbosa, deu a entender que houve infidelidade por parte de Loreto.
“É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não.”
Após toda confusão, a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, afirmou que Marina entraria com um processo contra Débora e que chegou a preparar um dossiê sobre o assunto. A atriz teria sido aconselhada pela Globo a não falar publicamente sobre o caso.