O homem que deu as facadas no secretário de Cultura, Esporte e Lazer, de Guanambi foi localizado pela polícia nesta sexta-feira (13). De acordo com informações da TV Bahia, o caminhoneiro de 53 anos ainda não foi preso.
O autor do crime segue sendo procurado pela polícia. Victor Oliveira Boa Sorte, por sua vez, segue com o estado de saúde estável. Ele está consciente. Ainda não se sabe quando ele deixará o hospital do município.
Leia mais:
Relembre o caso
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, de Guanambi foi esfaqueado na noite da última quinta-feira (12), na BR-030, no trecho urbano do município, que fica na região sudoeste da Bahia. Segundo o gestor, a agressão aconteceu após uma briga de trânsito.
Para a polícia, Victor Oliveira Boa Sorte contou que estava dentro do carro, acompanhado dos dois filhos, quando foi fechado por uma carreta. O caso aconteceu por volta das 21h30. O gestor foi atingido por duas facadas, uma no tórax, que pegou de raspão e outra no braço.
O secretário contou ainda que o carreteiro fugiu e ele conseguiu dirigir até o Hospital Geral de Guanambi, onde foi atendido. Durante a madrugada, Victor Oliveira Boa Sorte precisou passar por uma cirurgia e passa bem.