O primeiro show da turnê “Soy Rebelde”, do
RBD
, no Brasil,
Leia mais:
reuniu milhares de fãs
na noite da quinta-feira (9), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O show, porém, terminou com correria e susto para os admiradores do grupo mexicano.
Relatos nas redes sociais apontaram que ocorreram arrastões no momento das saídas dos fãs, que lotaram o estádio para o show do RBD. Um deles foi o baiano Alisson Santos, que relatou os momentos de tensão em entrevista ao iBahia.
Fã do grupo, ele saiu se Salvador para o show na quinta-feira e vai retornar para a capital baiana no domingo (12). A viagem ocorreu apenas por conta da apresentação.
Ele estava na pista premium e saiu do estádio pela saída norte. Alisson estava a caminho do transfer para hotel quando foi surpreendido pela correria e gritos de que acontecia um arrastão no local.
“Nesse trajeto [entre estádio e transfer] vem várias pessoas correndo na nossa direção, o povo falando ‘corre, corre, corre que é arrastão’ e n o trajeto eu não vi nenhum policial, pelo menos na minha saída que era a morte”, explicou.
O momento aconteceu entre meia noite e uma hora da madrugada, período logo após o término do show. O RBD ainda fará outros sete shows no Brasil, seis deles em São Paulo e mais um no Rio de Janeiro.
O iBahia entrou em contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro para saber se houve chamado para atender os crimes e se existirá reforço no policiamento, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.
Veja vídeo com um dos arrastões:
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais