A apresentadora Patrícia Ramos participou do Encontro com Patrícia Poeta nesta sexta-feira (10), onde falou sobre denúncias contra o ex-marido, Diogo Vitório.
Ela o acusou de ter cometido agressão física e psicológica, perseguição, furto, falsidade ideológica e estelionato. Em desabafo, ela relembrou o assunto durante a entrevista.
Leia mais:
“Desde o namoro eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo. Eu sabia, porém eu acreditava muito na mudança. Ele prometia que ia mudar, ia melhorar, então eu tinha esperança”, iniciou.
“Eu fui deixando o tempo passar, acreditando na mudança, e acabei casando por conta dessas promessas. Infelizmente, não foi o que aconteceu. Nos separamos, e ainda assim eu vivia muitas coisas que nunca imaginei viver. Tudo isso eu passei calada”, completou ao falar dizer que foi agredida.
Término do relacionamento
Patrícia Ramos afirmou ter tentado terminar o casamento em janeiro de 2022, mas o fim do relacionamento só chegou em março daquele ano. “Nós tivemos uma briga, e ele me agrediu fisicamente. Ali eu dei um ponto final”, disse.
“Tive a certeza de que não íamos ficar juntos, [falei] ‘não somos mais casados’. Todas as vezes em que aconteciam agressões, eu falava que queria me separar, mas não tinha coragem. Em janeiro, falei: ‘quero me separar. Pode não ser hoje, mas um dia vai acontecer”, completou.
Ela afirmou ter passado a enfrentar violência psicológica quando botou um ponto final na relação e pediu para ele deixar a casa.
“Ele não queria assinar o papel, ficava rondando meu condomínio, falava coisas de mim pra pessoas conhecidas. Até que ele começou a pedir dinheiro pra assinar o divórcio. Foi uma chantagem financeira”, disse ela.
“A gente tinha conta conjunta, ele movimentava todo o dinheiro [para contas pessoais del]. Cometeu falsidade ideológica, abriu uma conta no meu nome sem eu saber. Eu recebia pagamentos através dessa conta sem saber. O dinheiro ia pra ele”, completou.
Ela entrou na Justiça contra o ex-marido e conseguiu uma medida protetiva contra ele.
Posicionamento do ex-marido
Patrícia Poeta, apresentadora do Encontro, entrou em contato com a assessoria de Diogo Vitória para comentar as acusações da ex. A equipe afirmou que ele segue à disposição da Justiça para esclarecimentos.
“Todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, [Vitório] reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na Justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, diz a nota.