Luana Piovani está revoltada com as atitudes de Alaxandre Correa, acusado de agredir a apresentadora Ana Hickmann. O empresário entrou com um pedido contra a ex na qual a acusa de alienação parental. A atitude revoltou a atriz, que o detonou nas redes.
“Maldito!Homem de merda!Tomara que vá preso e apodreça ‘bem acompanhado na cadeia'”, declarou Luana ao compartilhar uma notícia sobre o processo movido pelo empresário.
Leia mais:
Segundo Correa, ele entrou com o pedido porque quer ter contato com o filho de nove anos, Alezinho. O empresário não vê a criança pessoalmente há 17 dias, desde que a apresentadora solicitou uma medida protetiva contra ele.
Em um segundo momento, Luana Piovani também compartilhou um vídeo que foi postado por ele na manhã desta quarta-feira (29), no qual ele afirma já ter protocolado o pedido para que os advogados dele e de Ana organizem o encontro com o menino.
Incomodada com a situação, a atriz disparou:
“Bom dia o que, demônio? Pobre Alezinho! Quando descobrir o que seu pai fazia com sua mãe! Cadeia nele!”, disse a atriz.
Conversas virtuais
Segundo o ex-marido de Ana Hickmann, em entrevista ao Terra, ele tem falado com o filho duas vezes ao dia de forma virtual. Além disso, afirma que o pedido é para poder vê-lo.
Entrei com um processo para poder vê-lo e para poder trabalhar. É apenas isso o que quero, o resto da medida será obedecida em sua integralidade, não quero revogar nada”, afirmou.
Pedido de divórcio e histórico do caso
Ana Hickmann entrou com o pedido de divórcio pela Leia Maria da Penha após ser agredida por Alexandre no dia 11 de novembro. No entanto, a solicitação foi negada pela 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo.
A decisão afirma que o pedido envolve outros agravantes e o juiz determinou que a a Vara de Violência Doméstica é incompetente para apreciação. Agora, o processo vai tramitar pela Vara de Família.
A modelo registrou também um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal e violência doméstica. Os crimes teriam sido cometidos no condomínio onde a família mora, também em Itu.
Segundo o B.O, que foi acessado pelo g1, tudo começou como uma discussão entre os dois, que de início foi presenciada pelo filho do casal.
Ainda conforme o BO, após a discussão, Alexandre chegou a pressionar a apresentadora contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ana afirma ter conseguido se afastar de Alexandre e, ao tentar pegar o celular que estava na área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou uma porta de correr que pressionou o braço esquerdo da apresentadora.
Em entrevista ao Splash, nesta segunda-feira (13), Alexandre confirmou a versão da famosa e disse ter se arrependido do ocorrido. “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”, iniciou.