O cantor Igor Kannário se envolveu em uma polêmica após apresentação na cidade de Poço Verde, em Sergipe, no domingo (21). Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que o som do artista foi cortado antes do término da apresentação.
O gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, Paulo Henrique Passos, disse em entrevista ao g1 que Kannário teria tentado “quebrar equipamentos” e “incitou agressões” após ter recebido uma reclamação.
Leia mais:
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
“Eu fui reclamar e ele me perguntou quanto era aquela ‘bosta’ que ele pagaria. Os seguranças dele não me deixaram chegar perto dele e eu baixei o som do trio para ele descesse da caixa. Ele jogou a caixa pra cima e derrubou no chão do trio elétrico. Ele começou a me agredir verbalmente e colocou a população contra mim e contra os funcionários do trio”, disse.
“Trabalho nessa área há cerca de 30 anos e isso nunca aconteceu comigo. Não sei nem o que falar”, completou ele que ainda afirmou que a caixa de som custa cerca de R$4,8 mil.
Ainda de acordo com o g1, a Polícia Militar disse que após a discussão, a população foi estimulada a brigar e os policiais foram acionados para o reforço da segurança do local. O caso não foi registrado formalmente e a produção do evento disse se tratar de um caso isolado.
O iBahia entrou em contato com a assessoria de Igor Kannário, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. Pelas redes sociais, a publicação mais recente do cantor foi no domingo (21), um vídeo gravado na apresentação de Poço Verde.
“Gratidão pelo carinho Poço Verde. Estão querendo polêmica. É só quero botar pra virar. Fica aí tentando me parar, Deus disse que agora é a hora do Big Bem explodir de vez. Foco no progresso. Foco no sucesso. Foco. Sai da frente que lá vem o Narito. O resto agente deixa pra traz”, escreveu na legenda da publicação.