A apresentação de Ivete Sangalo, nesta segunda-feira (12), foi marcada por momentos de tensão durante o Carnaval de Salvador. Inicialmente, um cano de CO2 explodiu. O gás estava sendo usado nos efeitos especiais do trio elétrico puxado pela artista. Em seguida, de acordo com a Saltur, uma peça com problema também causou a inclinação do veículo. Com a situação, os convidados que estavam em cima do trio precisaram descer.
Com os contratempos, a artista desabafou emocionada com os fãs que acompanhavam o bloco Coruja. “Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que essa não será a nossa despedida do Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar. Sabe por quê? Porque eu sou uma cantora de vocês. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda”.
Leia mais:
E complementou: “A gente vai pensar sobre isso. Eu não sou uma cantora que sobe no trio e que se f*** todo mundo. Quero que vocês tenham uma noite incrível. Hoje aconteceram coisas. Não quero essa angústia. Mas quando vejo vocês, ei que vai dar tudo certo”, disse a cantora.
Vale lembrar que no primeiro dia do bloco, no sábado (10), um outro problema afetou o trio da baiana. “Ao mesmo tempo que quero fazer uma festa para vocês, me pergunto: como farei se no primeiro dia o trio da frente quebra? Causa o atraso”, lamenta a artista, que agradeceu aos fãs.
“O cavalinho do carro de apoio destravou. Se eu pudesse, eu descia do trio e travava. Mas eu não posso fazer isso. Eu tive que obedecer às regras do universo, que fez com que o cavalinho soltasse. Eu tive que obedecer, pois eu sou uma pessoa obediente às regras de lá de cima”, enfatizou.
MEU DEUS 😭
Ivete desabou! Ela está muito triste e falou sobre a possibilidade desse carnaval ser a sua despedida!
IVETE ESTAMOS COM VOCÊ pic.twitter.com/76ZBexyQHL
— Acesso Sangalo (@AcessoSangalo) February 13, 2024