Após uma série de problemas no trio elétrico durante desfile no Circuito Dodô, na segunda-feira (12), Ivete Sangalo comandou o último dia dela no Carnaval com apresentação no Campo Grande, em Salvador.
Para encerrar a folia baiana deste ano, Veveta apostou em um figurino inspirado na capa do disco “MTV 10 anos”, que foi gravado na Arena Fonte Nova em comemoração a primeira década de carreira dela.
Leia mais:
Logo no início do desfile, a cantora falou sobre os problemas que enfrentou durante o Carnaval, que incluíram atrasos, trio elétrico com problemas, explosão de gás e fãs passando mal.
“A palavra desistir não existe no meu dicionário. Uma mulher como eu, não sei nem como conjuga esse verbo! Não sei conjugar, não sei ensinar e não se aprender!”, disse.
Ivete Sangalo ainda falou sobre futuras mudanças para o Carnaval dela: “O que eu vou fazer é recapitular a rota, porque na minha frente eu vejo um portal de oportunidades”.
A artista ainda brincou com a presença do ex-marido, Davi Moraes, que se apresentou com ela nas músicas “Hino ao Senhor do Bonfim” e “Chame Gente”. “Meus ex estão todos aqui”, disse.
De cima do trio elétrico, enquanto cantava “Macetando”, Veveta dançou agarradinha com o marido Daniel Cady e chegou a receber um tapa indiscreto.
Ivete Sangalo surpreendeu os fãs ao descer do trio e pular junto com eles na pipoca do Campo Grande. “Eu precisava desse abraço”, disse a artista.
Por fim, Ivete encerrou o Carnaval dela no mesmo lugar onde começou, na Praça Castro Alves.