O jogador de futebol Dudu, que atualmente joga como volante no Vitória, está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) por uma denúncia de agressão a uma ex-namorada, em Salvador.
O crime teria acontecido no dia 11 de janeiro deste ano, mas só ganhou repercussão neste sábado (11). Em nota, a PC informou que a vítima teria sido mordida pelo jogador durante uma discussão. O caso é apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher.
Leia mais:
Tudo teria ocorrido quando os dois moravam juntos. De acordo com apuração do ge, Dudu teria exigido dinheiro da vítima e tentou usar o celular da ex para fazer uma transferência- dando início às agressões físicas e morais.
Depois de fazer a denúncia contra o jogador, a vítima foi encaminhada pra fazer exame de corpo de delito. O relacionamento foi encerrado no dia da agressão.
Procurado pela reportagem, o Vitória optou por não enviar um posicionamento sobre o caso.
Confusão no Carnaval
Ainda conforme apuração do ge, Dudu se envolveu em outro problema durante o Carnaval de Salvador deste ano.
O jogador teria sido multado e ficou fora de uma partida do Vitória por causa de uma confusão em um camarote. Em vídeos que circularam nas redes sociais, é possível ver o volante sendo contido por seguranças.