Joias avaliadas em R$ 100 mil foram recuperadas por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, 4 dias após serem furtadas de uma loja do centro da cidade, a cerca de 100 km de Salvador.
A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC) neste domingo (17). A ação aconteceu no sábado (16), nas proximidades da rodoviária do município. As joias estavam em uma mochila, com um homem que foi levado para a delegacia.
Leia mais:
Um inquérito foi instaurado na DRFR para apurar o crime. O homem, que não teve o nome divulgado, foi ouvido e liberado, pois já havia passado o período do flagrante. Ele responderá pelo furto em liberdade.
Joias foram recuperadas 4 dias após furto
O furto aconteceu no dia 12 de março. Ao todo, foram localizados com o suspeito 610 pares de brincos, 52 pulseiras, 90 conjuntos de brincos e argolas, 80 alianças, 140 anéis, 65 cordões, 3 braceletes, 2 pingentes, 1 relógio e 200 avariadas.
Depois de serem recuperadas, as joias foram levadas para a delegacia com o homem. Em seguida, segundo informou a polícia, elas serão restituídas ao proprietário.