O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, apresentou piora no quadro de saúde. O artista foi sedado e está inconsciente. Informação foi confirmada por integrantes do grupo musical em participação no programa “Encontro”.
O artista tinha apresentado uma melhora na tarde de terça-feira (26). Os integrantes do grupo contaram que Anderson chegou a acordar e brincar com os amigos e familiares, mas logo depois voltou a passar mal.
Leia mais:
“Ele teve uma melhora, que até nos animou, ele acordou, cantou, brincou com as pessoas e depois foi sedado, porque ficou muito agitado”, disse Andrezinho.
Anderson Leonardo está internado desde domingo (24), no hospital Unimed, no Rio de Janeiro, após complicações relacionadas a um câncer inguinal, no órgão genital.
Apesar do quadro delicado, Andrezinho garantiu que o vocalista luta com “perserverança” pela saúde.
“Ele passa para gente uma vontade muito grande de viver, a luta dele é com muita perseverança. Ele está falando que quer se curar de qualquer forma. Ele quer sobreviver e está nos dando apoio, porque continuamos fazendo shows”, acrescentou.
O companheiro de banda de Anderson, também explicou que o grupo Molejo decidiu manter as apresentações durante a internação do vocalista. Segundo Andrezinho, Anderson Leonardo opina sobre os shows direto do hospital.
Entenda o caso que levou Anderson Leonardo a ser internado
O vocalista do grupo Molejo descobriu o câncer que acomete suas regiões íntimas em outubro de 2022. Em 2023, devido ao tratamento, a doença teve remissão.
Porém, recentemente o cantor Anderson Leonardo precisou ser submetido a uma cirurgia, para fazer o bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, que permite a diminuição de dor no local. O anúncio da assessoria do grupo musical da volta do cantor ao hospital acontece apenas seis dias após receber alta.