Após ter show adiado na Arena Fonte Nova, em Salvador, fãs de Jão viram novos ingressos serem disponibilizados para a apresentação no site da Eventim.
Intitulada de “Superturnê”, a série de shows por estádios do Brasil tem ingressos esgotados por onde passa e estava assim há meses para a apresentação na capital baiana.
Leia mais:
Setores como “Pista Comum”, “Pista Premium B”, “Super Club B” e “Lobos Vip Package B” aparecem com ingressos disponíveis a preços que variam entre R$90 e R$900.
Reembolso de ingressos para show de Jão
O iBahia entrou em contato com a Eventim, responsável pela venda de ingressos, para saber detalhes sobre o reembolso. Em resposta, eles pediram que entrássemos em contato com a 30e, produtora responsável pela turnê de Jão.
Em contato com a produtora, foi dito que as tratativas de reembolso dos ingressos estarão disponíveis em breve por meio do site da Eventim, onde os fãs compraram os tickets.
Para além disso, fãs reclamaram nas redes sociais sobre a compra de passagens aéreas e de ônibus, bem como hospedagens, para a apresentação que aconteceria no dia 6 de abril.
Cada troca de passagem, bem como pedido de cancelamento ou reembolso, deve ser feito por meio do local de compra. Usuários do X, antigo Twitter, relataram que conseguiram trocar passagens aéreas sem novo custo para a data do novo show, 24 de agosto.
Adiamento do show de Jão
Por causa do segundo jogo da final do Campeonato Baiano, previsto para o próximo domingo (7), o show do artista pop precisou ser adiado. Na noite desta terça-feira (2), o cantor falou sobre o assunto nas redes sociais. Em tom de desabafo, Jão pediu desculpas ao fãs e revelou que fez o possível para que o show acontecesse na data prevista.
“Como sabem, a data na Arena Fonte Nova está anunciada desde o ano passado. No entanto, nos impediram de realizar o show faltando menos de uma semana, de forma súbita, por conta da final do campeonato – evento importante e valioso, mas que, justamente isso, merecia atenção da gestão da arena antes de nos dar data para o show, há mais de 8 meses. Fizemos tudo o que podíamos”, desabafou o cantor.