Após o pronunciamento da empresária Mani Reggo nas redes socias, que deu a entender o fim do término do relacionamento entre ela e o campeão do BBB 24, Davi fez mais uma live no Instagram, na madrugada deste domingo (21), falando sobre o assunto. No vídeo, o ex-BBB falou que o casal está passando por uma crise comum e que agora só depende da empresária para que tudo se resolva.
“Eu gosto muito, amo muito Mani, amo ela de coração. Só que foram momentos delicados demais, todo casal tem seu momento. Acredito que é super normal acontecer ali uma briga, uma conversinha, um disse me disse, mas nada que um diálogo não venha resolver”, começou o baiano.
Leia mais:
Vídeo: Reprodução/Redes sociais
Davi pontuou ainda que fez a transmissão ao vivo para deixar claro que a ama e que ela é a pessoa com quem ele decidiu dividir a vida. “Estou fazendo esse ao vivo para todo mundo saber que eu amo ela, é a pessoa que eu decidi que quero que [esteja] ao meu lado”, afirmou.
Davi convidou Mani para uma conversa em Salvador
O baiano chegou a Salvador na noite de sábado (20), após dias no Rio de Janeiro cumprindo agendas pós-BBB. Ainda através da live, Davi afirmou que está disposto a encontrar com Mani para uma conversa e a convidou para o encontro.
“Quero fazer esse convite, caso ela esteja assistindo, ao vivo, que agora só depende de você, meu amor. Se você quiser eu estou aqui, já em Salvador, estou disposto para que a gente [possa] mudar esse quadro, virar essa história”, convidou o campeão do BBB 24.
Além disso, Davi mencionou que a falta de experiência com as agendas e com a fama intensificaram as dificuldades entre o casal nos últimos dias e que tudo isso era novidade para ele. “É só uma questão de entender que esse últimos dias [foram] muito difíceis, foram muitas agendas que eu tive que cumprir, fazer muitos programas de televisão”, diz ele.
“Eu nunca tinha vivido esse vida sabe gente, nunca tinha vivido”, comentou ele, pontuando que são suas primeiras experiências com a fama.
Mani levou 4 dias para se pronunciar sobre o assunto
No começo da noite de sábado (20), Mani Reggo se pronunciou diante dos rumores do suposto término com Davi. O público começou a levantar a hipótese depois que os dois não se encontraram após a final do BBB.
Em seu texto, a empresária pediu compreensão pelo silêncio e falou sobre como se sentia diante da situação.O pronunciamento veio acompanhado de uma foto em que Mani aparece abraçada com a irmã.
“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a [sic] tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, afirmou.
Mãe de Davi ironizou a situação
Apesar do posicionamento de Mani, a família do brother, e o próprio Davi, mantiveram o discurso de que a empresária era aguardada. A mãe do ex-BBB, Elisângela Brito, chegou a ironizar a situação em entrevista dada enquanto esperava pelo filho no Aeroporto de Salvador.
“Eu tô aqui esperando Mani. Venha cá, Mani, tá fugindo da raia? Tá com medo do calabreso, é?”, disse ela.
A relação entre Mani e Elisângela foi marcada por polêmicas enquanto Davi seguia no confinamento. Ainda em janeiro, a mãe do participante do “Big Brother Brasil 24”, atacou a nora nas redes sociais. Em uma sequência de vídeos, Elisângela soltou o verbo e citou que a companheira do filho é “ambiciosa e gananciosa”.
Já em fevereiro, ela publicou um vídeo nas redes sociais comentando sobre a amizade de Davi e Isabelle no reality show. À época, ela chegou a insinuar que Mani estaria ameaçada pela relação entre os brothers.
Davi foi ovacionado por multidão ao chegar em Salvador
A chegada do campeão do BBB 24 a solo soterpolitano foi marcada por muita emoção. Vestido de médico e com um estetoscópio em volta do pescoço, Davi foi recebido por uma multidão de admiradores e pela mãe.
Quando ele apareceu no saguão, todos vibraram de alegria. Foram gritos, choros e muitos aplausos para o baiano de Cajazeiras. Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, na última terça-feira (16), o baiano de Cajazeiras ainda não tinha vindo para a Bahia.