Um homem de 28 anos, que atuava como instalador de cabos de internet e como motorista por aplicativo, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), no bairro de Tororó, em Salvador. A vítima separava os equipamentos de trabalho no estabelecimento que prestava serviço, quando foi baleado.
Segundo informações de familiares de Rafael Silva, vítima no crime, o jovem era casado há um ano e não tinha envolvimento com a criminalidade. O crime aconteceu depois que ele deixou a esposa na academia e finalizou corridas como motorista por aplicativo.
Leia mais:
Testemunhas relatam que três homens chegaram em um carro prata, dois deles desceram do veículo e efetuaram os disparos na rua Amparo do Tororó. Todos fugiram.
Por conta do crime, o policiamento foi reforçado na região e a Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos do bairro. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Rafael é 4º motorista por aplicativo baleado em Salvador e RMS
Segundo dados coletados pelo Instituto Fogo Cruzado, em 2024, quatro motoristas por aplicativo foram baleados em Salvador e Região Metropolitana (RMS).
Destes, três morreram e um ficou ferido. Não há informações sobre a última vítima citada. Os familiares de Rafael não divulgaram informações sobre o velório e sepultamento.