Victor Ramos e Nicole Bahls viveram um intenso amor em 2011 e 2012. Cercado de polêmicas, o relacionamento entre o jogador de futebol e a apresentadora estamparam as manchetes da mídia do Brasil em diferentes oportunidades.
Em entrevista ao ge, o ex-atleta do Esporte Clube Vitória falou sobre o romance conturbado e abriu o coração ao falar sobre a paixão que sentia pela ex-integrante de “A Fazenda”. Os dois chegaram a fazer tatuagens com os nomes um do outro.
Leia mais:
“Uma mulher muito bacana, não tenho o que falar dela, um coração gigantesco. Eu era ‘novinho’, quando conhece uma mulher daquela, muito bonita, não só a beleza exterior, mas a interior. A gente fica ‘amarrado’ e ‘gamado'”, disse ele no bate-papo.
Victor foi acusado de trair Nicole em seis oportunidades e reconheceu que errou com ela. Ele também falou sobre as brigas de casal e do “temperamento” da ex.
“Foi um momento que eu vivi muito ao lado dela. Tive algumas polêmicas, algumas brigas, que é normal. Ela tinha o temperamento dela e eu tinha o meu. Eu vim para o Vitória, uma época boa, que fiz gols, foi um momento muito bom na minha carreira”, continuou.
Victor Ramos entrega carinho por Nicole Bahls
Batizado por torcedores como “Rei da Balada”, Victor Ramos também defendeu clubes como Palmeiras e a Chapecoense. Ele também engatou um breve romance com a influenciadora digital Kamyla Simioni. Ramos é filho do ex-prefeito de Rodelas, interior da Bahia, Emanuel Rodrigues.
Ainda ao ge, Victor falou do carinho que sente pela apresentadora. “Tinha amor de verdade. Mas já passou, uma mulher que tenho maior carinho e admiração”.