Ex-participante do “Big Brother Brasil 24”, Lucas Buda, de 29 anos, negou que o filho que Nina Capelly está esperando seja dele. A prima de MC Binn revelou nesta quarta-feira (29), que os dois tiveram sim relações sexuais sem o uso de preservativo.
A cantora de funk conta que procurou Buda para comunicar da gestação, mas teria sido ignorada por ele. Segundo ela, o ex-“BBB” também não respondeu as mensagens.
Leia mais:
O professor de capoeira, no entanto, se colocou à disposição para realização de um teste de DNA e explicou o motivo de não ter mandado respostas para a prima de MC Binn.
“É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais”, disse ele em entrevista à revista Quem.
Buda pode não ser o pai da criança
Nelly Capelly também revelou que o capoeirista pode não ser o pai da criança. Em entrevista para a Quem, a cantora de funk disse ter 70% de chances de estar grávida do Lucas Buda, já que ela afirma não ter tido relações com outros homens após o affair.
“Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela”, diz a influenciadora.
“Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém”, completa.
Os 30% que ela não possui de certeza do pai da criança, é atribuído ao ex-namorado de Nina Capelly, apesar dela acreditar que está grávida do ex-BBB.