No capítulo de “Alma Gêmea” desta quinta-feira (13), o reflexo de Luna manda que Serena tenha cuidado. Serena sente dor no peito e na cabeça. Serena confessa para Rafael que mandaram que ela mentisse para ele e conta que recebeu flores de Guto. Rafael fica emocionado com a atitude de Serena.
Vitório diz a Olívia que a acha bonita. Olívia se afasta. Madalena fica indignada com Eduardo. Vera fica pasma ao saber que Eduardo é casado. Crispim salva a pata Doralice do incêndio, deixando Mirna emocionada. Bernardo aconselha Crispim a esquecer o Santo Antônio e rezar para Santo Expedito. Dalila devolve os livros de contabilidade ao escritório de Abílio. Vera pergunta a Eduardo por que ele mentiu para ela.
Leia mais:
Eduardo confessa a Vera que sempre a amou. Vitório mostra a Olívia que a reforma do restaurante ficou pronta. Dalila fica infeliz ao se dar conta de que o dia de seu casamento com Roberval chegou. Ofélia acorda com dor nas costas e não consegue se levantar do sofá. Vitório, Hélio, Alaor e Abílio carregam Ofélia até a igreja. Osvaldo leva Dalila até o altar. Raul entra na igreja nesse momento. Dalila e Roberval o encaram.
Olívia percebe Dalila olhando para Raul e estranha. Dalila e Roberval se casam. Raul ameaça Olívia. Ciro vê Agnes observando Dalila e Roberval com um ar melancólico e pergunta porque ela nunca mais se casou. Agnes fica indignada com o atrevimento de Ciro. Cristina manda Guto ir à festa do casamento para deixar Rafael enciumado.
História de “Alma Gêmea”
A novela “Alma Gêmea” foi escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Jorge Fernando, exibida originalmente entre 2005 e 2006. A trama mostra a história de amor entre um homem e uma mulher que foram tragicamente separados e, após 20 anos, se reencontram após ela reencarnar.