Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kannalha pelas ruas da Bahia, não esconde mais o affair com a cantora Preta Gil. Nesta terça-feira (18), Preta Gil fez um comentário sugestivo em uma foto do novo amor e acabou de vez com as dúvidas sobre o romance.
Segundo fontes do iBahia, o romance começou no verão de 2024, com presenças cada vez mais constantes de Preta Gil em eventos de Salvador (BA) durante o mês de janeiro.
Leia mais:
Preta e O Kannalha foram flagrados juntos e cercados de amigos íntimos em eventos como a “Quinta Sem Salto”, do promoter Dudu Barros.
Além disso, o baiano passou a fazer a viagens para Rio de Janeiro e São Paulo com mais frequência, posando até ao lado de Gilberto Gil em um evento recente.
Quem é O Kannalha?
Danrlei Orrico, de 25 anos, é cantor de pagode baiano e acumula mais de 950 mil seguidores no Instagram. O jovem amor de Preta Gil se intitula como “O que te deixa fraquinha”, fazendo referência ao primeiro hit “Fraquinha”, que soma 17 milhões de visualizações no YouTube.
Além do hit, O Kannalha tem colaborações musicais com Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Psirico e Rafinha RSQ. Verão Doce, Final de Semana na Favela e Penetra são outras músicas de sucesso do cantor.
Nas redes sociais, o baiano exibe fotos sensuais sem camisa, momentos dos shows pelo Brasil e as viagens recentes. Em um dos registros, inclusive, O Kannalha mostra momentos de carinho com Preta Gil no “Expresso 2222”, no Carnaval de Salvador de 2024.
Preta, por sua vez, afirmou que esqueceu o ex-marido, Rodrigo Godoy, após conhecer O Kannalha e até declarou que o ama.
Polêmica com Pabllo Vittar
O Kannalha se envolveu em uma polêmica com Pabllo Vittar no fim de 2023. Na época, a ex-namorada do cantor de pagode baiano afirmou que ele a traiu com Pabllo Vittar.
Por meio da assessoria, Pabllo desmentiu a alegação feita pela ex-namorada do artista, a fisioterapeuta Quele Souza, de que ela teria sido pivô da separação do casal após um suposto envolvimento romântico entre os dois.
Quele afirmou que desconfiava do envolvimento dos dois desde quando eles iniciaram as gravações de ‘Penetra’.
“Chorei três meses sem parar. Era a maior falta de respeito eles dois. Ele ainda estava namorando comigo. Eu estava desconfiada. Ele falava que só estava trabalhando… Ficavam na p*taria os dois e falando que era trabalho, que eu tinha que entender. Fiquei doente porque tudo ele me culpava”, disse, na época.
O Kannalha também negou o romance com Pabllo Vittar. “Máximo do respeito a essa cantora especial. O pessoal sempre pergunta. A gente sempre vive uma relação de muito trabalho, somos amigos”, disse o cantor.