A noite da quarta-feira (19) foi de embate em “A Grande Conquista” por conta da Prova da Virada, disputada por todos que estavam na Zona de Risco e que dava a chance de apenas um se librar da berlinda.
O participante Guipa foi o sortudo da vez e venceu a prova, saindo da Zona de Risco e indicando Kaio para a berlinda. “Eu quero fortalecer essa zona de risco e, mais do que isso, eu quero que essa pessoa seja eliminada”, afirmou ao escolher o militar para o terceiro lugar da disputa pela permanência.
Leia mais:
A pessoa a qual Guipa quer que deixe o reality é Fernando Sampaio que, por sua vez, reclamou da formação de um complô contra ele durante a Prova da Virada.
No quarto da mansão, Fernando conversou com Taty sobre o assunto. “Joguei dois contra um, né?”, reclamou ele deixando a cantora sem entender a situação.
“Eu ia lá, virava o pote e era o número 1. Aí eu falava: ‘agora a Taty vai escolher’. Eu não fui escolhido por nenhum dos dois em nenhuma rodada. Então, eles sempre estavam na minha frente. Foi o que Deus queria que fosse”, completou o ator ao falar sobre a disputa na prova.
Participante se revolta com voto da Zona de Risco em “A Grande Conquista”
A formação da nova Zona de Risco de “A Grande Conquista”, reality show da Record, gerou um clima de tensão entre os participantes na noite da última terça-feira (18).
Bruno não gostou nada de receber o voto de Brenno para a berlinda e fez um desabafo acalorado com os aliados em “A Grande Conquista”, após formação da Zona de Risco.
“Agora, o cara faz o caos com a casa inteira, diz que vai apertar o botão para ir embora e na hora de votar vota em mim. Quem ficou a madrugada toda dando risada com ele. Não entendi nada. Amigo que dá facada pelas costas não é amigo”, disparou ele sobre o participante.