Um integrante da comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sofreu um acidente na tarde desta terça-feira (2), na Av. Paralela, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito da capital baiana (Transalvador), o motociclista é do Exército e fez parte da comitiva presidencial durante os festejos de 2 de Julho.
Ainda segundo a Transalvador, a moto do Exército colidiu com outra moto particular e um veículo de passeio, próximo ao Quartel do Exército no Imbuí. Os dois motociclistas feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde.
Leia mais:
Lula cumpre agenda na Bahia
O presidente do Brasil desembarcou na Bahia na última segunda-feira (1º). Em Feira de Santana, Lula anunciou os novos programas sociais, obras e aberturas de licitações de empreendimentos habitacionais da nova seleção do Minha Casa, Minha Vida (MCMV). Ao todo, serão entregues mais 1.075 unidades habitacionais no município que fica a 100km de Salvador.
O presidente Lula assinou também documentos do programa Periferia Viva, focado na regularização fundiária e melhoria habitacional. O projeto é voltado para famílias com renda mensal de até RS 2 mil reais e tem o objetivo de garantir moradias adequadas à população de baixa renda, através da concessão de financiamentos e condições especiais.
Nesta terça (2), o presidente prestigiou as celebrações da Independência do Brasil na Bahia ao lado de baianos, turistas e autoridades nacionais e do estado.