Uma reviravolta marcou a semana de “A Grande Conquista”, já na reta final do reality show apresentado por Rachel Sheherazade. Em votação relâmpago, Dona Geni foi a nova eliminada ao conseguir apenas 15,7% dos votos do público para permanecer no programa.
A mãe de Jaquelline disputou a vaga na briga pelo prêmio de R$ 1 milhão com Fellipe, Liziane e Kaio, mas acabou não tendo forças suficientes e teve a maior rejeição da temporada.
Leia mais:
“Estamos quase no final e como é difícil quase chegar. É preciso perseverança e oportunidade. Vocês tiveram os dois. A essa altura, todos vocês estão contando os dias, está quase na hora de ganhar R$ 1 milhão. Nesse momento decisivo, o sonho de um de vocês vai se transformar. É no quase que o sonho vai se realizar”, disse Rachel Sheherazade no discurso de eliminação para Dona Geni.
Novos rumos em “A Grande Conquista”
Com a eliminação de Dona Geni, foi feita uma Prova da Virada em que Fellipe conseguiu se salvar e não disputa a próxima berlinda. A 10ª Zona de Risco é formada por Fernando, Kaio e Liziane, com eliminação nesta quinta-feira (11).
A primeira parcial da enquete do iBahia apontou a saída de Fellipe, mas horas depois o jogo virou e o público cravou que Dona Geni sairia com cerca de 17% dos votos. No total foram mais de 40 mil votos apenas na quarta-feira (10).