A morte de uma das dançarinas do cantor Sinho Ferrary está sendo investigada como dengue hemorrágica pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN). Clícia Pedreira do Carmo, conhecida como Clícia Lua, deu entrada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães no dia 9 de julho. Ela apresentava fortes dores no corpo e no abdômen.
A morte da mulher de 36 anos só foi confirmada nesta quinta (11). Segundo informações da Secretaria de Saúde do município, o exame de sorologia que pode confirmar a causa do falecimento foi enviado ao Lacen e o resultado deve sair em três a sete dias úteis.
Leia mais:
Morte de dançarina chocou amigos e familiares
Clícia Lua era casada e tinha um filho de 18 anos. A morte repentina e trágica deixou a comunidade artística e os fãs em estado de choque. O cantor Sinho Ferrary lamentou profundamente a perda da colega.
Em uma publicação feita nas redes sociais, ele disse: “Não encontro palavras para descrever este enorme sentimento de perda”.
Amigos e familiares de Clicia também usaram a internet para lamentar a partida precoce da jovem. O mesmo fez o time de futebol amador em que o marido da dançarina faz parte. Em nome dos diretores, membros da comissão técnica e demais jogadores eles manifestaram.