João Henrique Santos Silva, de 19 anos, foi morto a tiros no pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, em Remanso, no norte da Bahia, na madrugada desta terça-feira (30). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
O motivo do disparo teria sido um mal entendido entre a vítima e o autor do crime, mesmo após o pedido de desculpa da vítima. O autor do crime seguiu João Henrique e realizou os disparos em praça pública.
Leia mais:
Em nota, a Delegacia Territorial (DT/Remanso) aponta como autor do homicídio um adolescente de 17 anos, que foi apreendido com um revólver calibre 38, 152 trouxas de maconha prontas para serem comercializadas e mais 220 gramas de maconha não embaladas, uma balança de precisão e dois celulares.
Entregador de delivery é morto a tiros em pizzaria na Bahia
Um jovem, que era entregador de delivery, foi morto a tiros dentro de uma pizzaria no bairro Jardim Novo Encontro, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, na noite do último domingo (28). Pedro Henrique dos Santos, mais conhecido como Peu, era motoboy e estava no estabelecimento quando o crime ocorreu.
Segundo a Polícia Civil (PC), suspeitos teriam atirado com arma de fogo e o jovem e uma mulher foram atingidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O estado de saúde da mulher não foi informado.