“Quero avisar que a gente vai se apaixonar hoje! Então pode se preparar, porque nesse momento a gente vai maltratar os corações”, este foi o alerta de Pablo antes de começar a cantar em meio à euforia de um público ansioso para a atração mais esperada do Festival 10 Horas de Arrocha.
A Bahia FM 88,7 fez a transmissão ao vivo do show e da rádio já era possível ouvir a legião de fãs cantando em uníssono o primeiro verso de um dos maiores sucessos do Rei do Arrocha.
Leia mais:
“Tomara que você tenha feito a escolha certa
Já que você diz que o meu amor não presta
Vou procurar alguém pra me fazer feliz
Já que você não quis…”
Se os ouvintes puderam sentir a energia contagiante do festival, imagine quem passou nas redondezas do Parque de Exposições, onde aconteceu o evento, neste sábado (10).
Pablo e os corações quebrados
Além de abalar os corações com os maiores sucessos da carreira, Pablo levou ao palco dois conviados especiais: Nenho, que chegou com “a cura dos apaixonados” cantando a música “Agora Somos Ex”, e Silfarley em um dueto com o Rei do Arrocha na canção “L’amour”.
Pela ordem de apresentação Pablo cantou “Tomara”, “E Aí Bê?”, “Desapeguei”, “Contato”, “Pecado de Amor”, “A Lua” (música original de Allanzinho), “Pra Não Chorar um Dia”, “Agora”, “Ao sabor do vento”, “Vou Te Amar”, “Pense um Pouco”, “Imprevistos”, “Você Vai Ficar Em Mim”, “Fala a Verdade Pra Ele” e fechou a apresentação coma canção que o lançou nacionalmente no arrocha, “Bilu bilu”.
10 Horas de Arrocha
Assim como a proposta do festival, Pablo não foi o único a abalar corações e outras dez atrações também agitaram o público do palco principal.
“Tomara que ele te leve pra viajar, lá pra Torre Eiffel onde você sonhou noivar…”, até quem nunca foi trocado por alguém sentiu o coração balançar com esses versos na batida do arrocha de Toque Dez.
Esta foi a terceira vez consecutiva que Toque Dez se apresentou no festival. Ainda assim, antes de entrar no palco, o artista confessou à Bahia FM que “é sempre um frio na barriga diferente, mas é bom demais estar lá”.
A música “Torre Eiffel”, de Guilherme & Benuto e Manu Bahtidão, também foi apresentada por Nadson o Ferinha. O artista homenageou os precursores do arrocha, Pablo e Silvanno Salles, durante a apresentação e celebrou mais de 15 milhões de visualizações na música “Enxoval”
Pela ordem de aparesentação do Festival 10 Horas de Arrocha foram: Coração Partido, Netto Brito, Thiago Aquino, Toque Dez, Nadson o Ferinha, Pablo, Unha Pintada, Devinho Novaes, Heitor Costa, Silvanno Salles e Kart Love.