O cantor Fábio Jr. ignorou uma publicação polêmico feita por Fiuk e se declarou para uma das filhas nesta segunda-feira (12). Tainá Galvão completou 38 anos no domingo (11).
“Gordinha! Eu te amo muitão, filha! Que Deus te abençoe, te ilumine, te oriente e te proteja sempre! Como é bom ver você tão linda e tão feliz”, escreveu ele na postagem.
Leia mais:
A declaração aconteceu um dia depois do desbaafo feito por Fiuk. Na publicação, o ex-BBB revelou que o cantor é uma figura paterna ausente.
Diretamente do Rancho de Carlinhos Maia, em vídeo publicado pelo influenciador, Fiuk falou sobre o assunto e recebeu apoio do amigo. “Se eu não estivesse aqui agora, iria estar sofrendo”, disse o ator em resposta ao anfitrião.
“Estou começando a criar coragem para me impor mais, para falar das coisas que eu passei. Estou criando coragem para falar coisas, vejo você [Carlinhos Maia] falando e me pergunto por que não sou verdadeiro assim”, finalizou.
Saiba o motivo do afastamento entre Fiuk e o pai
O ex-BBB Fiuk tornou público o afastamento do pai, o cantor Fábio Jr, após publicação falando sobre a ausência dele no Dia do Pais, pegando a web de surpresa já que eles aparentavam proximidade nas participações em programas e parcerias musicais.
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Splash, o afastamento começou em 2021 e teria envolvido questões de saúde e dinheiro. O ano coincide com o período onde o ator esteve no “BBB” e chegou a falar que estava sem dinheiro e vendeu instrumentos.
Na ocasião, segundo o jornalista, Cristina Karthalian, mãe de Fiuk e ex de Fábio Jr, teve complicações na saúde e não teve ajuda do cantor de “Pai” nas contas hospitalares, o que revoltou o ex-Malhação.
Um outro motivo para os desgastes na relação entre os dois seria a atual mulher d Fábio Jr, Fernanda Pascucci. O colunista aponta que ela e Fiuk não são próximos e não possuem uma relação amistosa.