A separação polêmica da influenciadora Cíntia Chagas e Lucas Bove segue chamando atenção. Foi divulgado neste domingo (13), algumas cláusulas do contrato de casamento que são bem curiosas e a multa de descumprimento altíssima.
Dentre as diversas cláusulas do contrato realizado em agosto deste ano, estão o sigilo do relacionamento. ”As partes concordam em manter total confidencialidade, tanto em ambiente público quanto privado, sobre todos os aspectos relacionados ao casamento, incluindo, mas não se limitando: à vida conjunta e pregressa de ambos, aos hábitos e costumes do casal, aos defeitos e qualidades, aos bons e maus momentos, à personalidade de ambos e, especialmente, aos motivos que levaram à separação, incluindo, mas não se limitando a, termos, condições e detalhes do acordo. Em suma, fica ora acordado que uma Parte está proibida de falar da outra, sob qualquer circunstância e em qualquer ocasião”, diz o acordo obtido pelo portal Léo Dias.
Leia também:
Em outra cláusula, Cíntia Chagas precisa se comprometer em ficar fora de qualquer questão política pelos próximos 10 anos: “Compromete-se a não discutir, comentar, apoiar ou se envolver em qualquer questão política e/ou partidária, incluindo a promoção ou apoio a candidatos ou partidos políticos em território nacional, pelo prazo de 10 (dez) anos a partir da data de assinatura deste acordo. Esta restrição inclui a abstenção de qualquer forma de apoio público ou privado a campanhas políticas, remunerado ou não”, diz documento.
O quem mais chamou atenção foi que em caso de descumprimento às regras por ambas as partes, uma multa de R$ 750 mil. “No caso de descumprimento das disposições estabelecidas nesta cláusula, a parte infratora estará sujeita ao pagamento de uma multa no valor de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais). O pagamento da multa não prejudica o direito da parte lesada de buscar outras medidas legais para garantir o cumprimento das obrigações aqui estabelecidas e tampouco elimina tal cláusula, permanecendo esta válida mesmo após alguma infração por alguma das Partes”, esclarece o contrato, que não foi assinado.
Cíntia Chagas alega que era humilhada por Lucas Bove
Cíntia Chagas casou em maio deste ano com o deputado estadual Lucas Bove em uma cerimônia luxuosa na Itália. Três meses depois, o casal que viveram por pouco mais de dois anos, se divorciaram em agosto. Segundo informações divulgadas no Portal LeoDias, a influenciadora digital colocou um fim no matrimônio após sofrer abuso psicológico, violência doméstica e ameaças.
A professora de Letras chegou a solicitar uma medida protetiva contra o deputado bolsonarista em setembro. Ela detalhou que viveu um relacionamento tóxico e acusou o ex-companheiro de ser “possessivo, ciumento e controlador”.
A publicação também destaca que ela teria detalhado diversos episódios de violência física e psicológica. Em um dos casos, “arremessou contra sua perna uma faca, a qual caiu no chão e bateu em sua perna”. Outra situação foi quando, supostamente, o deputado teria jogado uma garrafa de água nela e teria ameaçado atear fogo em pertences pessoais da ex-esposa.
A professora registrou um boletim de ocorrência contra ele em setembro e em outubro resolveu desabafar expondo detalhes do assunto. Cíntia ainda dividiu com os fãs os casos de violência que sofreu a poucos dias
Ainda conforme a publicação do Portal LeoDias, a influenciadora digital e o parlamentar tiveram uma discussão acalorada após ela retornar do hospital com um dos braços machucados. No boletim de ocorrência, ela relata que era humilhada e que ele exigia ter o controle das ações em todo o tempo
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade