“A gente fala que viveu coisas que só a gente vai saber”. É assim que Diego Martins, o Kelvin de “Terra e Paixão”, descreve a química e o momento especial que viveu com Amaury Lorenzo durante a novela. Com exclusividade ao iBahia, ele abriu o jogo sobre a relação que mantém com o ator desde o fim da trama.
“A gente se fala muito, é muito próximo, tenta se manter muito presente na vida um do outro. E a gente viveu um momento muito especial a dois, foi duplamente especial para mim e para ele. Na mesma intensidade, no mesmo tamanho, a gente viveu as mesmas coisas. […] Só a gente sabe como foi esse momento”, afirma o artista.
Leia também:
Durante exibição da novela, a química entre os dois atores foi tema nas redes sociais. Na época, surgiram até mesmo especulações de que eles poderiam estar vivendo um romance fora das telas. Diego Martins nega o envolvimento e diz que não se incomoda mais com os boatos.
“É natural. Eu vejo isso acontecer com outros pares românticos de novela, esse ship acontecer. Vejo muito. Acho que o nosso pode ter tido uma intensidade maior por serem dois homens, e ter tido esse espaço tão especial na TV. E a química toda, que acontece, de fato, mexe com a cabeça das pessoas”, analisa em entrevista.
Ainda ao iBahia, ele salienta que Amaury Lorenzo não se incomoda com a forma romântica com que muitas pessoas olham para os dois e revela que já conversaram sobre o assunto.
“A gente já conversou muito sobre isso, não incomoda. Talvez em alguns momentos já passou dos limites, mas hoje em dia a gente sabe que é só uma brincadeira, uma vontade [das pessoas]. É uma amizade mesmo”, sustenta o ator.
Diego Martins fala de apresentação em Salvador
O ator e cantor desembarcou em Salvador para se apresentar pela primeira vez no dia 18 de outubro. Ele atuou como a drag queen “A Diego”. Ao iBahia, ele conta que a drag queen que dá vida está na “era escritório”, que une moda e sensualidade na estética.
“A gente sempre gosta de entrar em eras. Eu acho isso um lance muito pop, de cultura pop, brincar com as eras dos artistas. E eu acho que A Diego está na era, visualmente falando, neste lugar meio escritório, sexy, fashion, clean. Não são muitos elementos, não são muitas cores e isso vai para música também”, explica.
Divulgando o novo single, “Cachorrada”, ele também prepara um EP que deve ser lançado em 2025. Para o projeto, Diego Martins mergulhou no amor e promete mostrar as diversas facetas do sentimento, em um projeto que deve trazer a diversidade sonora e a musicalidade do artista.
“O EP está vindo falar de amor, eu sou uma pessoa muito romântica. Eu gosto muito de falar de amor, mas em diversos pontos de vista do amor. No EP, a gente vai falar de amor, de desamor, de se iludir e iludir também. De sair como vilã, como sofrer. Eu acho que o amor possibilita ver ele em diverso viés”, conta ao iBahia e salientando a diversidade sonora do projeto.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade