Camila Moura e Flora Cruz analisaram a possibilidade de caírem na próxima roça de “A Fazenda 16”. Na tarde desta segunda-feira (28), a ex-esposa de Lucas Buda disse não temer a berlinda relembrou quando teve o nome exposto para todo o Brasil no início do ano.
“Eu não tenho medo de roça, de sentar no banquinho. Não tenho medo de ser julgada pelo Brasil. Isso tudo eu já fui. Já fui julgada, condenada e exposta”, disparou ela.
Leia também:
A professora de História ainda pontuou: “Já fui tanta coisa ao nível nacional. Sentar em um banquinho não será a pior coisa”.
‘A Fazenda 16’: Camila Moura revela pedido da família de Lucas Buda
Camila Moura voltou a falar do seu ex-marido, Lucas Buda, no reality show “A Fazenda 16”, da Record. Em conversa com Gizelly e Luana, a professora de história revelou que a família do capoeirista queria que ela ficasse calada e esperasse Lucas Buda sair do Big Brother Brasil (BBB 24) para os dois resolverem o que fariam.
“A família dele queria que eu ficasse calada e esperasse ele sair”, contou a influenciadora. “E quando ele saísse? Acontecesse o quê?”, perguntou Luana. “Resolvesse com ele o que fosse pra resolver, só que em silêncio”, respondeu Camila.
Luana demonstrou surpresa: “E eles esperavam isso de tu? A Camila que tu é? Super inteligente, independente… porque mesmo que você construiu a sua vida com um homem, mas tipo, quando a pessoa te conhece, ela vê que você é uma mulher de personalidade… uma mulher forte. Eles devem achar que você é fraca”. “Pois é, eu acho que ele também deve achar isso”, afirmou Camila.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade