O SBT esclareceu nesta terça-feira (10), a polêmica sobre o lugar especial ocupado por Lucas Guimarães durante a gravação do programa de Natal de Gusttavo Lima. O influenciador digital e agora funcionário da emissora ganhou uma cadeira de destaque enquanto estrelas e medalhões antigos da empresa ficaram na plateia.
A assessoria de imprensa da emissora fundada por Silvio Santos declarou que o marido de Carlinhos Maia ganhou a mesa VIP no palco por ser amigo íntimo de Gusttavo Lima e Andressa Suíta. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
Leia também:
Nomes como Carlos Alberto de Nóbrega, além das herdeiras de Silvio Santos Daniela Beyruti e Silvia Abravanel. “A plateia era só elenco do SBT. Aquela mesa era só para convidados do Gusttavo Lima. O Lucas Guimarães foi lá e sentou por conta própria. Ele é amigo da família do cantor”, disse o comunicado enviado à colunista.
Lucas Guimarães denuncia roubo de funcionário e revela problema mental
O influenciador Lucas Guimarães desabafou sobre uma fase difícil que estava enfrentando e que exigiu ajuda psicológica para superar. Durante o desabafo, o marido de Carlinhos Maia revelou que descobriu que estava sendo roubado por um de seus funcionários.
O criador de conteúdo destacou que precisou retomar as sessões de terapia e enfatizou que a cantora baiana Simone Mendes teve um papel fundamental ao ajudá-lo a enfrentar esses desafios. “Eu fui roubado por uma pessoa que trabalhava comigo. Tem coisa que a gente fica tão decepcionado, né? Eu estou numa fase de não confiar em ninguém, só confio em Deus”, pontuou.
“A pessoa que trabalhava comigo, com a equipe, envolvendo dinheiro… Será que vai? A gente começa a achar que, ao invés de estar jogando no nosso time, está jogando contra a gente”, acrescentou Lucas Guimarães.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade