Morre aos 98 anos, mãe do apresentador Celso Portiolli. O apresentador anunciou o falecimento neste sábado (11) através das redes sociais com registros inéditos.
Na legenda, o jornalista se despediu da mãe, Dibe Said Yunes Portiolli. “Ela foi morar com Deus. 😭😭😭 Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família. Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única.”, iniciou ele.
Leia também:
Ainda em homenagem, o comunicador agradece os momentos vividos ao lado da matriarca. “Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho. Obrigado, Deus. Receba-a de braços abertos, em nome de Jesus.”, finalizou ele.
Nos comentários, Celso Portiolli recebeu o carinho dos seguidores e amigos. “Celso, meus sentimentos!!!! Sinto muito 🥺🙏🏼 nunca estamos preparados para essa despedida!”, comentou uma internauta.
Famosos comentam morte da mãe de Celso Portiolli
Entre as mensagens de carinho, o jornalista recebeu apoio de alguns famosos e jornalistas. “Meus sentimentos, não posso mensurar sua dor, que Deus conforte seu coração e de toda família! 🤍”, escreveu Isabella Arantes.
“Meu Deus amigo sei o tanto que vc amava essa mãezinha e vai amar pra sempre. Você fez tanto por ela 😞 Que nosso senhor Jesus conforte o seu coração e de todos os familiares 😞 no que precisar conte comigo.”, escreveu o humorista Tiago Barnabé, interprete de Narcisa.
“Que tristeza meu deus!! Sinto muito @celsoportiolli , sinto mesmo! Tenho certeza que Deus já está de mãos dadas com todos vocês. ❤️🙏🏻”, comentou o jornalista Felipeh Campos.
“Dona Dibe ❤️ mulher sábia, querida, carinhosa, simples e humilde de um jeito único. Sempre me tratou com muito carinho, tantas lembranças boas, mas uma que me marcou foi quando passei na casa do meu amigo Celso e ele não estava, ela me recebeu, me convidou para um café e conversamos um bom tempo, eu estava indo para uma entrevista de emprego, ela me deu conselhos, me incentivou, me jogou pra cima, falou coisas positivas e me desejou boa sorte. De alguma maneira ela fazia com que eu me sentisse parte da família. Um anjo voltando para o céu.”, escreveu o jornalista Robson Quadros.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade