A homologação do nome de Ludmilla Fiscina como candidata a deputada estadual pelo PV-Partido Verde, na última sexta-feira (29), dá a esperança de Alagoinhas voltar a ter representatividade na Assembleia Legislativa da Bahia, fato que não acontece há duas eleições.
O evento contou com a presença do prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD), um dos incentivadores da candidatura da esposa, do deputado federal João Bacelar e dos demais candidatos do partido.
“O PV é um partido vivo, aberto e que discute. Isso nós vemos na prática, com a base do partido presente nesta convenção reafirmando os compromissos”, reforçou Bacelar.
O prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto é um dos maiores entusiastas da candidatura de Ludmilla Fiscina. Para ele, Ludmilla significa um avanço importante na representatividade política de Alagoinhas e região na Assembleia Legislativa da Bahia.
Ludmilla Fiscina está otimista, pois fez uma pré-campanha com bons resultados. Além de fazer a trilha do esposo Joaquim Neto ela percorreu novos rincões e garantiu apoios importantes. Sobre a convenção, Ludmilla disse que agora é pra valer. “Foi um momento de muita emoção, porque hoje oficialmente eu estou me colocando à disposição para lutar e representar a nossa região. Hoje nós demos um passo muito importante. Serão dias de muito trabalho e diálogo com a população”, destacou Ludmilla.
Ela é um nome forte , pois fez boa gestão quando secretária de Assistência Social de Alagoinhas, na gestão do prefeito Joaquim Neto. Ludmilla atua na área social há mais de dez anos, além de ser professora universitária há dezessete anos, tendo como foco melhorar a vida dos munícipes de Alagoinhas e da região Litoral Norte e Agreste Baiano.
Fonte Se Liga Alagoinhas