Nesta terça-feira (06), o município de Aramari, situado há cerca de 8km de Alagoinhas, completou 61 anos de emancipação política. A candidata a deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV) foi recebida por uma caravana de apoiadores nas ruas da cidade, durante as festividades de aniversário.
A cerimônia foi marcada por desfiles de fanfarras, entre elas a BAMACEA – tri-campeã baiana -, desfiles de estudantes de escolas municipais e estaduais representando as riquezas da cidade, e o pronunciamento de autoridades.
“Aramari é nossa ‘irmã’, pertinho de Alagoinhas, me sinto muito acolhida aqui, tenho um carinho enorme pelos aramarienses e sinto muita reciprocidade. Os aramarienses e o prefeito Fidel podem contar comigo como sua futura representante na Assembleia Legislativa, estou comprometida em ajudar no progresso do município”, afirmou a candidata enquanto caminhava pela praça com a legião de apoiadores.
Durante seu discurso solene, o prefeito Fidel Dantas cumprimentou Ludmilla, e a citou como “representante da garra da mulher na sociedade”. Ludmilla já está presente em 51 municípios baianos e sua candidatura inédita tem chamado atenção, colocando-a em destaque, à frente, inclusive, de velhos nomes da política baiana.