O desempenho do jogador Gabigol, de 26 anos, no jogo do Flamengo contra o Grêmio na última quarta-feira (26), pela semifinal da Copa do Brasil, foi elogiado de forma peculiar pelo locutor Rômulo Mendonça.
Ao narrar o segundo gol do Rubro-Negro carioca, o locutor se animou com os adjetivos usados para falar sobre o craque e chamou o atleta de gostoso. “É do Mengão! Do coisa ruim. O coisa ruim é brabo! E o Gabigol é gostoso demais”, disse na transmissão.
Leia mais:
e essa narração? KKKKKKK
“o coisa ruim é brabo e o gabigol é gostoso demais” pic.twitter.com/jhCnkLGyKJ
— CAROLLLL (@bayewrnmunich) July 27, 2023
Conhecido pelo humor na narração, Rômulo, que por anos narrou a NBA, principal liga de basquete norte-americana, já viralizou na web pelos apelidos dados aos atletas, como Sthepen Curry, que virou “jararaca”, e LeBron James, que se tornou o “Papai LeBrão”.
O narrador segue a linha de Everaldo Marques, que também já viralizou na web pelas brincadeiras durante os jogos e já chegou a ser criticado por fãs de Lady Gaga durante a apresentação da Mother Monster no show de intervalo do Super Bowl ao chamar a artista ade ridícula.
O profissional precisou explicar a expressão para os internautas. “Pra quem não entendeu, “Lady Gaga, você é ridícula!!!” foi um elogio. Show sensacional”.