Primeira eliminada da nova temporada de “No Limite”, a atriz Mônica Carvalho foi sincera e relembrou a experiência no reality de sobrevivência.
Em entrevista ao Notícias da TV, a famosa avaliou a passagem pelo programa, falou o que pensa sobre as críticas que recebeu e também se defendeu.
Leia mais:
“Fiquei surpresa, obviamente que eu não aceitei de cara. Fui conversar com meu marido, com minhas filhas, para saber o que eles achavam. Achei que seria uma experiência diferente. O que me fez topar foi justamente essa situação de me tirar de uma zona de conforto, para saber como eu iria me comportar ali”, explicou sobre a saída precoce.
Mônica, porém, garante que não mudaria nada da primeira semana no reality: “Não mudaria nada, eu vivi a experiência. Posso dizer que participei de um programa de sobrevivência, que eu dormi na selva, que eu passei frio, passei fome. Eu fiquei quatro dias na floresta”.
A atriz ainda afirmou ter o “direito de reclamar” de mosquitos e besouros, como afirmou durante os primeiros momentos do reality, além de não ter ligados para as críticas após o programa.
“Em relação às críticas nas redes, não [me incomodam]. Nós vivemos em um país democrático, eu sou uma pessoa pública. Teve muita gente que torceu por mim, que me achou engraçada. Eu estou acostumada. Já passei da idade de me preocupar com o que os outros pensam, minha vida não é pautada nisso. Eu faço o que me dá vontade de fazer”, finalizou.