Pouco antes de subir no palco do Festival de Inverno Bahia, a cantora Mari Fernandez refletiu sobre carreira musical. Em entrevista coletiva na madrugada deste sábado (26), ela destacou o quanto é abençoada por ter estourado nas paradas do Brasil já com o primeiro trabalho.
“Eu sou uma menina muito abençoada. Eu consegui emplacar já no primeiro projeto que lancei e desde o início eu criei essa responsabilidade de entregar o melhor de mim para o público que me consome”, disse ela.
Leia mais:
Sobre qual é o segredo do sucesso, Mari destacou: “O sucesso não tem segredos, se não qualquer pessoa que se lançasse no mercado estaria aí estourando. Eu só tenho dois anos nesse mundo [da música] e ontem eu tava conversando com o Léo [Santana] sobre lançamentos. E eu acho que o desafio é buscar mesmo gravar aquilo que acredita e torcer para o público gostar”.
Ela ainda brincou acerca da temperatura de Vitória da Conquista. “Tô com frio não. Me disseram que era frio e eu até agora não tô sentindo”, pontuou aos risos.
A cantora ainda aproveitou a oportunidade para falar do destaque do ritmo piseiro em todo o país. “Eu tenho me surpreendido muito sobre o quanto o piseiro tem se destacado. Eu fico muito feliz. Estar de cima do palco ouvindo o público em São Paulo cantando um piseiro me faz sentir muito orgulho”.