A Justiça do Rio de Janeiro prendeu os responsáveis pela morte de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães. A atriz e apresentadora usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para celebrar o feito.
“Treze anos! Treze anos! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça, finalmente. Que a justiça seja feita!”, escreveu ela em uma publicações no Instagram.
Leia mais:
Rafael de Souza Bussamra vai cumprir uma setença de sete anos em regime fechado e outros cinco anos e nove meses em semiaberto. Enquanto o pai do, Roberto Bussamra, cumprirá oito ano em regime fechado e nove meses em semiaberto.
Relembre o crime
Rafael Mascarenhas, filho da atriz com o músico Raul Mascarenhas, morreu após ser atropelado por um veículo em alta velocidade. Rafael de Souza Bussamra e uma outra pessoa, aproveitaram que o Túnel Acústico, localizado na Gávea, RJ, estava fechado para manutenção para apostar uma corrida, mais conhecida como “racha”. O pai, por sua vez, pagou propina à polícia para que o filho não fosse pego em flagrante.