A atriz Samara Felippe fez um desabafo sobre maternidade em uma entrevista. Mãe de Alícia, de 13 anos, e Lara, de 10, a famosa afirmou não gostar de certas funções do “ser mãe”.
“Não gosto da função de ser mãe, só que isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas e tudo o que eu dedico e dediquei a elas. É um tabu eu falar isso”, comentou durante participação no Theorapia Podcast.
Leia mais:
Samara Felippo exemplificou os momentos em questão: “Não gosto de acordar cedo, não gostei de ficar grávida, não gostei da minha pele cheia de manchas e não gostei de pausar minha carreira”.
Nas redes sociais, mães compartilharam do mesmo pensamento da atriz e apoiaram do posicionamento de Samara Felippo. “Eu me sentia a pior mãe por me sentir assim por pensar nisso. Tão bom ver que não estou sozinha”, escreveu uma.
“Não sou mãe, não serei e concordo com ela. Romantizam muito a maternidade e isso é muito sério. As mulheres se anulam e muitas não têm nem com quem contar”, comentou outra internauta.