Uma ex-gerente de uma loja denunciou a ex-patroa por tentativa de homicídio. Gardenia Ferreira precisou ser encaminhada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista após o embate. Ela também revistrou um boletim de ocorrência.
Segundo a ex-funcionária, a proprietária da loja proferiu diversos socos e puxões de cabelo após ela pedir demissão do estabelecimento. A empresária, Nadja Seixas, nega todas as informações.
Leia mais:
Conforme informações apuradas pela TV Sudoeste, filiada da TV Bahia no sudoeste do estado.
“Ela [proprietária da loja] me levou para dentro de uma sala, trancou [a porta] e começou as ameaças. Ela falava que tinha alguém me pagando para sabotar as vendas da loja, porque estavam caindo muito”, disse a gerente.
“Ela me deu um tapa na cara, tentou pegar minha cabeça e colocar na cabeça da pia. Eu consegui me defender, ela me rodou e eu caí no chão. Ela falava que ia me bater e ia me matar. Me batia, me dava socos e murros”, contou a ex-funcionária.
“Eu fui para dentro do escritório [com Gardenia] para resolver questões, porque ela deixava de passar informações importantes. Dizia que não sabia, que se esqueceu, e eu falei que eu teria que saber porque foi ela quem fez”, relatou ela.