Um reciclador de 63 anos morreu depois de ser atropelado por uma caminhonete, na manhã desta sexta-feira (22), no bairro do Calabetão, em Salvador. A vítima estava na frente de um ponto de coleta, que também foi atingido e teve parte da parede derrubada pelo veículo.
Imagens feitas por testemunhas mostram o estrago no local após a batida. A frente da caminhonete ficou destruída, assim como a parede do imóvel. De acordo com informações iniciais da Superintendência de Trânsito (Transalvador), o motorista do veículo teria perdido o controle da direção.
Leia mais:
O idoso atropelado foi identificado como Nelson José dos Santos. Ele morreu no local do acidente. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há detalhes sobre se o condutor teve ferimentos.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso foi registrado na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Não foi detalhado se o motorista chegou a ser detido.