Após curtir o Carnaval de Salvador, João Lucas, ex-cantor gospel e marido de Sasha Meneghel, criticou evangélicos em publicação nas redes sociais, na noite da terça-feira (13).
Por meio de postagem no X, antigo Twitter, ele disse que “crentes” eram o “povo mais chato da terra” e ainda afirmou ter recebido críticas por ter curtido a folia.
Leia mais:
“E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: crentes! Na moral, acho que nem Jesus aguenta”, escreveu. O cantor que adotava o sobrenome Figueiredo, mudou o nome artístico e entrou na música pop recentemente.
João seguiu o desabafo e falou sobre o incômodo que causou ao curtir o Carnaval nos últimos dias. “Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar para todo mundo: ‘Eu não sou cristão’. eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade”, disse.
“Para o azar deles, nem eles me enchendo o saco eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade. Ele é o cara para mim e, quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! E isso foi libertador para mim”, completou.
Por fim, o marido de Sasha deixou como recado que Jesus não apoiaria os julgamentos que os seguidores fazem. “Se eu tenho um conselho para você que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. Por mais que essas pessoas se digam representantes, elas não chegam nem perto disso. E se Ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus.”
e o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! namoral, acho que nem Jesus aguenta…
— João Lucas (@_joaolucasss_) February 13, 2024
se eu tenho um conselho pra vc que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. e por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso, e se ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus.
— João Lucas (@_joaolucasss_) February 14, 2024