O homem que foi preso sob a suspeita de matar a própria mãe no bairro de Valéria, em Salvador, confessou o crime e disse que a atacou durante um ritual. Além da morte a facadas, o suspeito decepou a mão dela porque precisava do membro para retirar dinheiro em uma agência bancária.
O suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Leia mais:
Em depoimento, o homem disse que a mãe fez um ritual nele em um momento anterior e que por isso cometeu o crime. Não foi detalhado quando o ritual inicial foi realizado.
O suspeito confessou que fez um corte no pescoço da mãe para matá-la. Para esconder o fato da polícia, ele colocou a arma do crime embaixo da pia.
Equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação de que uma mulher estava morta no local. Quando chegaram na casa, os policiais encontraram o corpo de Sandra Maria e prenderam o filho dela em flagrante.
Relembre crime envolvendo mãe e filho
Sandra Maria dos Santos Carvalho tinha 58 anos e foi morta no bairro de Valéria, em Salvador, no dia 20 de abril.
Segundo informações da Polícia Civil, ela foi atingida por golpes de arma branca tipo faca no imóvel onde ela vivia, que fica na localidade conhecida como “Boca da Mata de Valéria”. O principal suspeito do crime é o filho de Sandra. Ele foi preso logo após o crime.
Apesar da confissão, a motivação segue em investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes do velório e sepultamento da vítima.