A polícia suspeita que os dois turistas paulistas desaparecidos há cinco dias em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, tenham sido sequestrados. Nesta quinta-feira, 29, um dos suspeitos foi morto e o outro preso durante um confronto com a polícia na cidade.
Os turistas Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa sumiram na noite de sábado (24), depois de deixarem um bar na Avenida Norte Sul, em Eunápolis.
Quatro dias depois, na quarta-feira (28), o carro que os turistas usavam foi encontrado completamente queimado em uma área de mata. O veículo havia sido alugado pouco antes da chegada dos turistas na Bahia.
Leia também:
>> Ator de ‘Zorra Total’ se isola após morte da esposa
>> Campeão em Tóquio, Gabriel Bandeira fica com o Bronze em Paris
>> Ypiranga fara evento para celebrar aniversário de 118 anos
Ainda não há informações sobre o destino dos paulistas, pois, apesar de o carro ter sido encontrado, nenhum pertence foi localizado no interior do veículo. Além disso, a polícia ainda não revelou para onde as vítimas foram levadas nem os detalhes da linha de investigação do caso.
Nesta quinta-feira, as investigações continuam com patrulhamentos em bairros da cidade, já que a polícia suspeita que outras pessoas possam estar envolvidas no crime.
Para acompanhar as investigações de perto, o pai de Lucas, José Neto, viajou até Eunápolis com sua esposa. De acordo com ele, o filho havia ido à cidade para explorar as praias da região.
Relembre o caso:
Desde sábado, 24, dois turistas de São Paulo estão desaparecidos após saírem de um bar em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a última vez que foram vistos foi na Avenida Norte Sul.
Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa chegaram à cidade na quinta-feira, 22. No sábado à noite, estavam explorando os bares locais com um amigo que vive em Eunápolis. O amigo relatou que os três conheceram três mulheres no bar e que precisou sair antes de Vitor e Lucas. Ele informou que aguardaria o retorno deles em sua residência.