Raquel Brito abriu o jogo sobre os comentários maldosos citando coceira que ela teve em “A Fazenda 16”, nesta terça-feira (15), durante o “Aquecendo o Feno”, com Lucas Selfie.
Questionada sobre a situação, a baiana revelou que muitas vezes chegou a esquecer das câmeras e, por isso, não se controlava ao coçar as partes íntimas dentro do reality show da Record.
Leia também:
“Lá na casa, a gente esquecia que tinha câmeras. E não imaginava que o povo iria pegar um negócio tão pequeno e me tirar pra Cristo. Tem gente que é muito desnecessário e me crucificou nos comentários”, contou,
Em seguida, a ex-A Fazenda explicou mais uma vez o que a levou a ter o quadro que tanto chamou atenção nas redes sociais.
“Entenda o meu lado. Eu tenho alergia a barbeador. Eu uso um específico. E lá na casa eu não poderia escolher o que usar. Na minha casa, eu tinha as minhas coisas para evitar a coceira”, contou.
Raquel Brito e a coceira
A coceira de Raquel Brito viralizou nas redes sociais durante a participação da baiana em “A Fazenda 16”. Além dos memes, até música fizeram citando a situação: um pagodão da banda baiana Preto do Baile.
Poibidão, o hit também fez sucesso nas redes sociais. “Todo mundo fala, todo mundo viu, olha o dedo dela, coçando o x****”, diz a letra da faixa.
Antes de abrir o jogo sobre a situação, Raquel Brito chegou a ser defendida pela mãe, Elisângela Brito. Sem entrar em detalhes, a mãe de Davi Brito disse que era um hábito da filha, levando a mais comentários sobre o assunto.
“Gente, eu estou chocada que essa coceira é normal pra ela, jurava que era por causa do barbeador amarelo”, disse uma internauta. “Nada chocado depois dessa resposta. O Davi Brito fazia a mesma coisa no BBB, é de família!”, apontou outro.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade