Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em um hotel na rua Comandante Almiro, no centro da cidade. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a PM, a dupla foi presa após a denúncia de que havia um homem armado, em companhia de uma mulher, em frente ao hotel. Na recepção, os dois foram encontrados, ambos com as características informadas.
Leia também:
Ainda segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca no quarto em que o casal estava hospedado e encontraram um revólver calibre .38, 5 munições intactas do mesmo calibre, 6 porções de maconha, 2 pedras de crack, 1 porção de cocaína, uma balança de precisão, além de R$118,35 em espécie.
O casal foi apresentado na delegacia, onde foram lavradas as prisões em flagrante.
Homens são presos em flagrante por roubo de celulares na Bahia
Três homens foram presos em flagrante durante uma operação da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta quinta-feira (17), na região do Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana, cidade localizada a 100 km de Salvador. A suspeita é de que eles roubavam aparelhos celulares na cidade.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ação iniciou após um homem denunciar que teve o celular roubado no local. Durante as rondas, um dos suspeitos percebeu a aproximação da polícia e afetou disparos em direção à equipe. Na fuga, com outros 2 suspeitos, eles foram alcançados e presos.
Prisão de homens resultou na apreensão de aparelhos celulares, carro, moto e revólver
Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 32, seis aparelhos celulares, um automóvel e uma motocicleta com restrição de furto e roubo. No momento das prisões, a polícia constatou também que um dos acusados possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Os suspeitos e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes do Sobradinho, onde foram procedidas às formalidades legais.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade